quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão morando juntos

Os dois ficaram nesse vai-e-vem desde 2013, mas agora a relação engrenou.

A coluna descobriu que a vida de solteiro de Lucas Lucco chegou ao fim. A eleita é sua ex-namorada, Lorena Carvalho. Os dois ficam nesse vai-e-vem desde 2013, mas agora a relação engrenou. Lucas comprou um rancho em Uberlândia por mais de R$ 1 milhão e eles estão morando juntos. A família do cantor aprova Lorena. Quando não está com Lucas, a moça é vista na companhia da sogra, dona Karina. Para provar o seu amor pela mulher, Lucas fez uma tatuagem ao lado do peito. Em algarimos romanos está marcada a data em que os dois se conheceram.

No Instagram da moça, que é seguido apenas por familiares do namorado, tem várias declarações de amor. “Em 2013 eu conheci a pessoa mais fascinante desse mundo pra mim. A maioria o conhece como Lucas Lucco, mas eu tô falando do Lucas Corrêa de Oliveira, o terror da escola e acreditem: comia enroladinhos de presunto e mussarela no recreio para forrar o estômago! Fomos e continuamos sendo julgados pelas nossas escolhas. Choramos juntos, brigamos, mudamos o corte de cabelo e não somos mais dois. Somos eu, ele, Luna, Luzzi e Lulli”, escreveu ela, se referindo aos cachorros.

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Reprodução Instragram

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário