sábado, 10 de junho de 2017

Luiza Brunet: ‘Ainda tenho medo’

A ex-modelo fala de seu alívio com a condenação de Lirio Parisotto e afirma que ainda não se sente segura

(Daryan Dornelles/VEJA)

Um ano depois de expor nas redes sociais sua foto com o olho roxo, a ex-modelo Luiza Brunet, 55 anos, tem algo a comemorar: considerado culpado pela agressão, o bilionário Lirio Parisotto, 63 anos, foi condenado a prestar um ano de serviços comunitários. Em sua primeira entrevista depois da sentença, ela desabafa sobre o sofrimento e as pressões de enfrentar nos tribunais um dos maiores empresários brasileiros. Leia trecho abaixo:

Lirio Parisotto foi absolvido em uma das duas denúncias da qual era alvo e, na prática, prestará serviços comunitários por um ano. Considerou justa a punição? Não importa para mim a medida de tempo. O que me deixa dormir mais tranquila hoje é que ele foi condenado pelo que fez.

Divulgada a sentença, Parisotto a chamou nas redes sociais de “cara de pau” e “patranheira”. Antes, ele tentou intimidá-la por causa da denúncia ao Ministério Público? Só uma vez, em uma mensagem que enviou para o meu celular na qual dizia: “Não se invente”. Soou como uma clara ameaça, mas não respondi. Até hoje, quando acordo, sinto aquele medo pesando. Temo por mim e por meus filhos. Ainda me sinto ameaçada.

fonte
Por Monica Weinberg, Thiago Prado
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário