sábado, 17 de junho de 2017

Marco Nanini é internado após sofrer fissura em vértebra da coluna

Marco Nanini cancelou apresentações em São Paulo por causa de internação

Marco Nanini, 69, está internado em um hospital em São Paulo após sofrer uma fissura na vértebra L1 da coluna. Com isso, o ator cancelou as apresentações da peça “Ubu Rei” que faria na capital paulista neste feriado, segundo informou a assessoria do Sesc.

“A produção do espetáculo informa que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas”, diz o comunicado.

O empresário de Nanini afirmou ao jornal “Extra” que ele está usando um colete para dar suporte à coluna e terá que passar por alguns exames no hospital. Ainda não há previsão de alta.

A propósito, longe da TV desde “Eta Mundo Bom!”, encerrada em agosto passado, o ator está escalado para “Deus Salve o Rei”, trama das sete da Globo prevista para janeiro de 2018.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário