sexta-feira, 2 de junho de 2017

Marina Ruy Barbosa divulga foto de casamento escondido

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão trocam votos budistas na Tailândia (Foto: reprodução/ instagram.com/marinaruybarbosa)

Recentemente Marina Ruy Barbosa posou para a capa da revista “Vogue Noiva” e revelou que se casou em segredo com seu noivo, Xandinho Negrão. Na tarde desta quinta feira (01), a atriz postou pela primeira vez uma foto da cerimônia “misteriosa” em seu Instagram.

Marina e Xandinho realizaram uma cerimônia budista quando visitaram a Tailândia em julho do ano passado. Na foto, ambos aparecem de roupa branca enquanto seguram um objeto na frente de dois monges. A atriz fez a seguinte legenda em seu perfil: “Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre”!

Depois de revelar que se casou em segredo, Marina contou que pretende se casar aqui no Brasil em outubro deste ano. Ela fará uma cerimônia íntima na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás e a festa será no dia seguinte, na casa dos pais de Xandinho, em Campinas.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário