quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mulher de Pepê anuncia separação da cantora em rede social

'Uma mulher que trai a sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?', escreveu Thalyta Santos

Rio - Pepê, que faz dupla com Neném, está separada. A cantora era casada com Thalyta Santos, que foi quem anunciou a separação em uma rede social. Thalyta acusou a cantora de traição.

Pepê e Thalyta Santos se casaram em junho do ano passado - Ag. News

"Uma mulher que trai a sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?", escreveu no Facebook no último sábado. Pouco depois, ela apagou a mensagem. No entanto, pouco depois, Thalyta voltou a falar sobre a separação.

"Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigado por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais mas, ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi eu, então ficou feio pra quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita. Pra não dizer outra coisa", escreveu.

Thalyta Santos e Pepê tem dois filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário