quinta-feira, 22 de junho de 2017

Neymar faz leilão beneficente e reúne diversos famosos; veja os itens inusitados

Leilão organizado por Neymar terá prêmios de Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Roberto Carlos, entre outros famosos

Neymar realiza pela primeira vez um leilão beneficente para seu instituto. O evento, que acontece em São Paulo nesta quinta-feira (22), terá como prêmio “experiências inesquecíveis” com diversos famosos para quem arrematar um dos lotes.

Influente entre as personalidades, o craque do Barcelona chamou os amigos para serem “leiloados”. Na lista há, por exemplo, uma visita guiada por Paolla Oliveira pelos Estúdios Globo, um convite com acompanhante – com direito a conhecer o camarim – a um show de Thiaguinho, um ingresso para um camarote nos Desfiles da Escolas de Samba do Rio de Janeiro, e uma foto com Sabrina Sato.

Roberto Carlos também aceitou entrar no leilão. Quem arrematar seu lote terá direito a dois ingressos VIPs para sua turnê em São Paulo e uma visita ao seu camarim. Outra pessoa poderá passear de iate com Rodrigo Faro.

A renda será toda revertida para o Instituto Neymar Jr., que atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em situação de vulnerabilidade social. O evento contará com a presença do jogador e apresentação de Luciano Huck e Claudia Leitte.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário