quinta-feira, 15 de junho de 2017

Nova temporada do “Zorra” supera antecessoras; atração bate recorde dos últimos quatro anos

Dani Calabresa, um dos destaques do atual formato do “Zorra”

A Globo se deu bem com a mudança de formato do “Zorra”, promovida em 2015. Sob o comando de Marcius Melhem, nos roteiros, e Maurício Farias, na direção, o humorístico cresceu nos números. E chegou em 2017 com uma audiência superior à registrada nos anos anteriores.

Nas oito primeiras semanas desta “terceira temporada”, o “Zorra” cresceu 24%, mantendo a confortável média de 21 pontos. Em 2015, a atração registrou 17 pontos, considerando este mesmo período. Ano passado, segundo dados aferidos na Grande São Paulo, o programa conquistou 18 pontos.

No PNT, o humorístico cresceu 3 pontos (ou 17%) e 6 no Rio de Janeiro (ou 33%). Além disso, o “Zorra” chegou a marcar 23 pontos no episódio exibido em 3 de junho; desde abril de 2013, quando ainda se chamava “Zorra Total”, não se via um índice tão alto.

Contudo, apesar da boa fase, a atração deverá passar por uma nova reestruturação no próximo ano. Alguns dos veteranos do programa, como José Santa Cruz e Tony Tornado, integram a lista de cortes previstos para temporada 2018. Ao todo, 14 nomes deverão ser dispensados, incluindo humoristas da “nova geração”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário