sábado, 17 de junho de 2017

Novo Mundo: Thomas castiga Anna por fuga e a proíbe de ver a filha

Gabriel Braga Nunes (Thomas) em cena de Novo Mundo; vilão manterá a mulher prisioneira - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) colocará em prática um ousado plano de fuga, mas acabará prisioneira de Thomas (Gabriel Braga Nunes). A escritora de Novo Mundo será proibida de conviver com a filha, que ficará sempre dentro do quarto com uma das empregadas, e terá contato com o bebê apenas na hora de amamentar.

Miss Liu (Luana Tanaka) fingirá ser aliada de Anna no plano de escapar da casa do vilão, mas a trairá. Capturada novamente pelo marido, a professora de Leopoldina (Letícia Colin) esbravejará, mas não conseguirá impedir Thomas de castigá-la.

"Você me traiu, Anna. Mais uma vez", dirá o oficial. "Eu só me arrependo de não ter usado um veneno!", retrucará Anna, que tentou colocar sonífero na bebida do marido, mas teve a substância trocada por Miss Liu.

"Você esqueceu a lição número um: quem manda aqui sou eu! E para que isso fique bem claro, você vai ser castigada pela sua travessura. Vejamos, o que seria um castigo à altura do que fez? Gostaria de escolher?", tripudiará Thomas.

"Você é louco!", xingará Anna. "Um louco não deixaria você amamentar a sua filha! Contente-se em ser uma ama de leite, pois é o único momento em que verá a menina!", sentenciará o vilão. "Não! Você não pode fazer isso! Eu quero a minha filha!", protestará a escritora, desesperada.

O vilão dará um sorriso, se deliciando com o sofrimento da mulher. "Acho que escolhi bem o castigo", concluirá. "Eu te odeio! Seu monstro! Demônio! Devolve a minha filha!", gritará Anna, na cena que vai ao ar no capítulo do dia 22.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário