quinta-feira, 1 de junho de 2017

Os Dias Eram Assim: Após troca de tapas, Alice foge e se separa de Vitor

Alice (Sophie Charlotte) virá dos EUA com os filhos para morar na casa da mãe - Raphael Dias/TV Globo

Após um novo salto no calendário, Alice (Sophie Charlotte) fugirá dos Estados Unidos com os dois filhos e virá para o Brasil. Em Os Dias Eram Assim, a fotógrafa terá uma discussão com o marido, Vitor (Daniel de Oliveira). O advogado dará um tapa na cara da mulher, e Alice revidará. Ela decidirá se separar.

O motivo da briga será uma fotografia de Renato (Renato Góes) colocada em destaque em uma exposição de Alice. Vitor ficará uma fera com a mulher no coquetel de lançamento da mostra e arrancará a imagem do rival da moldura e a rasgará diante dos convidados.

A essa altura, a novela das onze terá avançado mais de quatro anos e já estará em 1984. Alice terá se tornado uma fotógrafa famosa.

Vitor não ficará no evento depois de seu ataque de ciúmes. Em casa, ele jogará na cara de Alice que a primeira exposição dela só aconteceu porque ele alugou o espaço e mandou o dono fingir que estava louco para expor suas fotografias.

"Você torceu pelo fracasso do meu hobby, mas ele aconteceu. E foi graças a você", falará a filha de Arnaldo (Antonio Calloni). "Não me irrita. Tem sua parcela de culpa, colocar a foto de um homem que morreu há anos", reclamará o advogado.

"Sabe por que você tem ciúmes do Renato? Porque ele conseguiu a minha entrega, a minha confiança. Eu não posso confiar em você, que é capaz de mentir para ter o que quer! Você pode ser poderoso, dono do mundo, o magnata da Amianto, pode ter a mulher que sonhou, como um troféu diante de você, na sua casa, na sua cama, mas nunca, Vitor, nunca vai ser como o Renato", vai disparar Alice.

Agressão
Vitor se descontrolará e dará um tapa na cara da mulher. Alice se ofenderá e revidará a bofetada. Os dois vão se encarar. Lágrimas vão cair dos olhos da fotógrafa, mas ela ficará firme, olhando Vitor com ódio.

A filha de Kiki (Natália do Vale) pegará os filhos e correrá para o aeroporto. Pegará o primeiro voo de Miami para o Rio de Janeiro e chegará na casa da mãe sem avisar.

"Vitor não veio, vim só com as crianças, e vim pra ficar", dirá. "Perdeu a razão. Você é uma mulher casada, abandonou o lar, fugiu de casa com seus filhos, não pode", contestará a madame. "Era a única coisa a fazer depois do que houve, Vitor e eu passamos do limite", revelará Alice.

Mesmo após contar da briga e da tropa de tapas, Alice será recriminada por Kiki. "Isso pode parar na Justiça. Está disposta a entrar numa briga com marido? Você faltou o respeito primeiro", criticará a dondoca.

"O que fiz de tão errado? Expus uma foto que tirei em 1970, junto com outras da mesma época. Para de defender o Vitor, devia ficar do meu lado. Sou eu a sua filha", vai se queixar a fotógrafa.

Kiki falará para filha que não vai compactuar com sua separação. "Tenho que voltar a morar no Rio. É a única certeza que tenho", rebaterá Alice.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os capítulos do dia 9 e 12. Vitor virá atrás de Alice logo depois, mas a vida deles vai mudar porque ela descobrirá que Renato está vivo.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário