sábado, 17 de junho de 2017

Os Dias Eram Assim: Valentão, Vitor aponta arma e atira contra a cabeça de Alice

Alice (Sophie Charlotte) e Vitor (Daniel de Oliveira) em cena; advogado surtará de ciúmes - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) vai apavorar Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. Ele discutirá com a mulher e apontará uma arma para sua cabeça. Após ouvir o som do gatilho, o público verá que o revólver está sem balas. O advogado passará a usar uma pistola para amedrontar a fotógrafa e afastá-la de Renato (Renato Góes).

Kiki (Natália do Vale) dará a arma que era de Arnaldo (Antonio Calloni) ao genro. Com ciúmes do médico, ele pedirá para Amaral (Marco Ricca) lhe ensinar a atirar.

Só que antes de fazer aulas de tiro, o advogado encontrará o rival em um evento, e os dois vão bater boca. Alice testemunhará a confusão e obedecerá o marido, que a mandará ir para casa.

Depois, Vitor se embriagará em um bordel. Quando chegar em casa, ele ameaçará Alice com a arma, como se estivesse brincando. "Perigo pra quem? Só pra bandido. Pra aquele doutor de bosta, subversivo, que fica arrumando confusão comigo. Pra ele tem perigo. Posso até perder a cabeça", dirá.

A briga do casal evoluirá. A fotógrafa exigirá que o marido lhe entregue o revólver. "Eu que não vou permitir nenhuma ameaça à minha família. Aquele cara me deu nojo. Ou foi ódio? Os dois. O sujeito é abusado", esbravejará o empresário.

Agressividade
Cada vez mais agressivo, ele fingirá que deixou a arma de lado em cima de uma mesa e pressionará a mulher para dizer se Renato ainda mexe com ela. "Me deixa em paz. Nosso casamento chegou num ponto. Não vê? Tá deteriorado, não faz bem a você, nem a mim. Não encosta em mim", gritará a filha de Kiki ao ser agarrada.

Vitor dirá que quer transar. Ela vai se desvencilhar. Alice se trancará no banheiro para chorar. Quando sair de lá, tentará deixar Vitor sozinho no quarto. Ele a segurará pelo braço e a fará confessar que está com medo dele.

O advogado pegará arma novamente e apontará para a cabeça de Alice. "Atira se quiser. Acaba logo com isso.Não aguento mais. Não entende? Tá me ameaçando, atira", falará Alice. O roteiro entregue aos atores indica que Vitor apertará o gatilho e só se ouvirá um clique.

Alice se espantará, duas lágrimas escorrerão pelo seu rosto. "Não tem bala, Alice. Acha mesmo que apontaria uma arma carregada pra sua cabeça? Nunca ia correr o risco de te machucar. Nunca seria capaz de atirar em você, nunca. Meu alvo é outro. Você, nunca, porque eu te adoro, Alice, você é minha", dirá Vitor.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 3.

fonte
por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário