quinta-feira, 15 de junho de 2017

Participante de reality sobre caso de abuso sexual: ‘Pesadelo’

'Bachelor in Paradise' foi suspenso depois que um produtor viu uma cena de 'comportamento impróprio' de um concorrente com uma colega de confinamento

Corinne Olympios e DeMario Jackson participantes do reality 'Bachelor in Paradise' do canal de TV americano ABC (ABC/Reprodução)

A participante do reality show Bachelor in Paradise Corinne Olympios se pronunciou pela primeira vez depois que o programa foi interrompido por causa de uma acusação de abuso sexual envolvendo ela e o colega de confinamento DeMario Jackson. Em declaração ao site da revista E!, a jovem de 24 anos disse estar tentando entender exatamente o que aconteceu na noite de 4 de junho, quando Jackson teria apresentado “comportamento impróprio” em relação a ela em uma piscina.

“Sou vítima e passei a última semana tentando entender o que aconteceu na noite de 4 de junho”, disse. “Apesar de eu me lembrar de pouco do que aconteceu naquela noite, algo ruim obviamente aconteceu, já que o programa foi suspenso e um produtor deu queixa contra a produção.”

“Como mulher, esse era meu pior pesadelo, e virou minha realidade” declarou Corinne. “Enquanto eu busco detalhes do que aconteceu naquela noite e nos dias seguintes, contratei um grupo de profissionais a fim de garantir que o que aconteceu em 4 de junho venha à luz e que eu possa continuar minha vida, incluindo um advogado para obter justiça e terapia para lidar com os traumas físicos e emocionais daquela noite”.

O episódio aconteceu logo no primeiro dia de gravações do programa e chamou a atenção de um dos produtores. Para investigar o que aconteceu, a Warner tirou o reality do ar e mandou todos os participantes para casa. “Nós recebemos denúncias de comportamento impróprio no set de Bachelor in Paradise. Suspendemos a produção e estamos conduzindo uma investigação. Assim que a investigação estiver concluída, vamos tomar as atitudes necessárias”, disse a Warner em comunicado.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário