sábado, 17 de junho de 2017

Pega Pega: Após primeiro encontro frustrado, Antônia e Júlio se beijam

Vanessa Giácomo (Antônia) em cena de Pega Pega; policial agarrará garçom para beijá-lo - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) dará o primeiro beijo em Júlio (Thiago Martins) após uma noite de bebedeira. A policial de Pega Pega irá a um bar com as amigas e será encontrada pelo garçom, que a ajudará a ir embora. O rapaz tentará evitar o beijo para não se aproveitar da situação, mas a inspetora o agarrará antes de entrar em casa.

A primeira tentativa de encontro será uma ida ao cinema frustrada. Um ônibus passará rápido em uma poça de lama e dará um banho em Júlio em frente ao local combinado com Antônia, e o garçom irá embora todo sujo e decepcionado.

Na sequência, os dois ficarão a sós por acaso no meio da rua. "O que você está fazendo aqui?", perguntará a policial, que verá Júlio na saída do bar com as amigas. "Dando uma volta. Moro aqui perto, lembra?", explicará ele.

O garçom perceberá que Antônia está bêbada e se oferecerá para acompanhá-la no caminho de casa. "Estou rindo do seu jeito. Tá soltinha hoje!", comentará o rapaz. "Feliz porque você tá aqui", rebaterá a inspetora, marcando o clima de romance da cena.

Júlio, então, tomará coragem para se declarar. "Não consigo parar de pensar em você. Em como você é bonita. Como me sinto bem do teu lado", dirá. "Mas hoje você não tá cem porcento. Se eu te beijar, vai ser covardia. E amanhã você vai dizer que eu me aproveit...", continuará ele, antes de ser interrompido por um beijaço de Antônia.

O primeiro beijo do casal vai ao ar no capítulo do dia 27.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário