quarta-feira, 7 de junho de 2017

“Pega Pega” tem trilha sonora mista; Anavitória, Anitta e Shakira integram repertório

Anitta marca presença na trilha de “Pega Pega” com ‘Essa Mina é Louca’

A Globo selecionou um repertório bem eclético para “Pega Pega”, estreia desta terça-feira (6), às 19h. Como de praxe nos últimos tempos, a trilha sonora da novela reúne temas nacionais e internacionais. Na abertura, uma mescla de tupiniquim e estrangeiro: ‘A Hard Days’ Night’, composição de John Lennon e Paul McCartney gravada na década pelos Beatles, e reeditada por aqui pelo Skank.

Nas chamadas de elenco da produção, foi possível ouvir ‘Tempo de Menino’, parceria de Erasmo Carlos e Pedro Luis. Outro duo é o de Chico Buarque e Roberta Sá em ‘Se For Pra Mentir’. Anitta surge com ‘Essa Mina é Louca’, gravada com Jhamma. Na seara internacional, Shakira vem na companhia de Carlos Vivies com ‘La Bicicleta’.

Novos nomes da música nacional também foram selecionados para o CD: Anavitória, com ‘Dengo’ e Monique Kessous, com ‘Eu Sem Você’. E os já consagrados Lulu Santos (‘Tempo em Movimento’), Maria Rita (‘Cutuca’), Nando Reis (‘Só Posso Dizer’) e a banda Pato Fu (‘Sonífera Ilha’, do repertório dos Titãs).

Ao menos cinco temas internacionais, além de Shakira e a versão brazuca dos Beatles, estão confirmados: ‘Nervous’, de Gavin James; ‘Me Too’, de Meghan Trainor; ‘Human’, de Rag’n’bone Man; ‘My Baby Just Cares For Me’, de Delicatessen; e ‘Now You Want Me Back’, de Ina Forsman.

“Pega Pega” também irá reeditar temas de outras novelas, prática corriqueira nos últimos anos. Caso de ‘Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor’, de Milton Nascimento, do repertório de “Alma Gêmea” (2005), e de ‘I Will Survive’, de Gloria Gaynor, da trilha de “Pai Herói” (1978). Também ‘Vambora’, que embalou o casal Rafaela (Christiane Torloni) e Leila (Sílvia Pfeifer) em “Torre de Babel” (1998), numa nova versão – antes com Adriana Calcanhotto, agora com Frejat.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário