quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pronto, falei! Nasce a primeira filha do ator Rodrigo Santoro

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Nasceu Nina, a primeira filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak. A menina chegou ao mundo na semana passada na Casa de Saúde e Maternidade São José, em Botafogo.

Aguinaldo Silva falou sobre ‘Tieta’, que está sendo reprisada no Canal Viva, em sua rede social: “Por que ‘Tieta’, escrita há 29 anos, parece mais ousada e mais cheia de frescor que as novelas atuais? Simples, quereeedos: é que naquela época não havia essa praga do ‘politicamente correto’, que nada mais é do que uma forma de censura”.

Um apresentador casado anda pulando a cerca. Ou pelo menos tentando. Ele chamou uma amiga da coluna para encontrar com ele em um hotel de alto luxo de São Paulo. Mas a moça não aceitou o convite tentador.

Solange Almeida, que se lançou em carreira solo após mais de 15 anos à frente da Banda Aviões do Forró, se apresentou no último fim de semana no Arraial do Galinho — evento de forró que acontece na Bahia. No entanto, o resultado não foi o esperado para Sol. A cantora, dona de um temperamento fortíssimo, saiu de lá com a fama de antipática. A imprensa da Bahia presente no evento reclamou. Ela quase não atendeu aos jornalistas e os poucos que tiveram acesso ao seu camarim só poderiam entrevista-la se aceitassem as imposições da assessoria. Não era permitido fazer nenhuma pergunta que não fosse autorizada. Oi????

Supla pegou o avião de São Paulo para o Rio na noite da última segunda-feira e parecia que estava querendo se fazer notar. Mal a aeronave aterrissou, ele começou a falar alto ao telefone. Mas ninguém o abordou. Simpático, deu beijo nas comissárias ao deixar o avião.

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak - Divulgação

fonte
por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário