quarta-feira, 14 de junho de 2017

Saiba quem é a nova namorada de Marcelo Rezende

Luciana Lacerda é carioca, tem 51 anos e tem ajudado muito na recuperação do apresentador da Record TV.

Esta moça bonita da foto é Luciana Lacerda. Carioca, ela é namorada de Marcelo Rezende, de 58 anos, e tem ajudado muito o apresentador do ‘Cidade Alerta’, que está lutando contra o câncer. Marcelo, aliás, abandonou a quimioterapia e agora faz um tratamento alternativo para se livrar da doença. Ele está fazendo dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras, com objetivo de ‘matar as células de fome’ e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.

Lu, como é carinhosamente chamada, tem 51 anos, é separada e mãe de uma menina. Em suas postagens no Instagram, Lu escreve mensagens otimistas e fala muito em Deus. Entre suas hashtags preferidas estão #jávencemos e #juntossomosmaisfortes. O namoro é (ou era) mantido em segredo. Os dois não publicam fotos juntos nas redes sociais

Marcelo Rezende com a namorada e Geraldo Luiz - Foto: Reprodução Internet

fonte
por Léo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário