quarta-feira, 21 de junho de 2017

Solange Almeida desmente boatos e diz que Anitta está mantida em DVD

Solange Almeida e Anitta cantaram juntas em gravação de DVD

Solange Almeida desmentiu os boatos de que teria excluído Anitta da edição final do novo DVD dela, que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira (23). O RD1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, que esclareceu o assunto.

“O DVD será lançado na sexta-feira. Há um mês foi para a prensagem“, informou Junior Farias, porta-voz da cantora, para a nossa reportagem. O boato ganhou projeção nas redes sociais após o jornalista Leo Dias noticiar o suposto caso no programa “Fofocalizando” (SBT), na tarde desta quarta-feira (21).

O representante de Solange também nos enviou um flyer com o anúncio do lançamento do produto. Na imagem, Anitta aparece abraçada e cantando ao lado da cantora baiana. O DVD “Solange Almeida – Sentimento de Mulher” conta com 25 faixas e Making-off. “O CD (áudio do DVD), virá com 14 faixas, priorizamos as músicas de divulgação da artista, o motivo da ausência de várias participações”, completa Junior.

A gravação do DVD aconteceu em fevereiro deste ano, no Citybank Hall, em São Paulo, e contou com diversas divas da música brasileira. Um fato curioso que rolou durante o evento foi a invasão de um fã no palco, que foi logo agarrando Anitta. Os trabalhos precisaram ser interrompidos e os seguranças entraram em ação para conter o jovem.

Flyer de divulgação mostra Solange Almeida ao lado de Anitta em gravação de DVD

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário