quarta-feira, 7 de junho de 2017

Taís Araújo dá cortada em Otaviano Costa no ‘Vídeo Show’

Apresentador do programa da Globo perguntou qual cabelo Lázaro Ramos preferia que a atriz usasse

Taís Araújo e Otaviano Costa (Caio Duran/Paduardo/Dedoc)

Taís Araújo foi convidada para participar do quadro “Meu Vídeo É um Show”, do Vídeo Show, e acabou dando uma resposta atravessada ao apresentador Otaviano Costa. Questionada por ele qual o corte de cabelo que seu marido, Lázaro Ramos, preferia nela, a atriz respondeu, direta e reta: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”.

O assunto ganhou as redes sociais e, atento, Lázaro resolveu responder a questão. Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o ator disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário