quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vaza identidade do novo amor de Anitta; saiba quem é

Anitta está vivendo novo romance com empresário

Vazou a primeira foto do suposto novo affair da cantora Anitta. A poderosa estaria namorando o empresário Thiago Magalhães, segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT), na tarde desta quarta-feira (21).

Segundo o apresentador, os dois têm saído juntos desde o início do mês e tentam manter o romance em sigilo. Eles, inclusive, jantaram no Dia dos Namorados e foram vistos em um baile funk na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Vaza identidade do novo amor de Anitta; saiba quem é

Thiago Magalhães é o novo amor de Anitta

Ambos se conheceram nos bastidores do programa “Música Boa ao Vivo”, apresentado por Anitta no Multishow. O rapaz é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Segundo se informa, Thiago é bastante discreto e não gosta dos holofotes.

A “poderosa” ainda não se pronunciou sobre o caso. Leo Dias contou ainda que a assessoria de imprensa dela ficou preocupada com a divulgação da identidade do moço, já que o empresário é uma pessoa bastante reservada.

Vaza identidade do novo amor de Anitta; saiba quem é


Thiago Magalhães é o novo amor da cantora Anitta

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário