quinta-feira, 22 de junho de 2017

Wanessa Camargo revela uso de botox e desejo de colocar silicone nos seios

Wanessa Camargo também deu a entender que não pretende aumentar a família

Wanessa Camargo assumiu o uso de botox e revelou que faz planos para encarar uma cirurgia plástica. Em entrevista a Matheus Mazzafera, na TV Vogue, a cantora falou sobre o desejo de colocar silicone nos seios.

“Tenho vontade, mas não tenho coragem ainda. Não tinha tanta vontade quanto tenho agora. Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia. Chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo. A cirurgia plástica é necessária, legal, quando você está se incomodando a ponto de querer esconder. Tô nesse ponto. Fico com vergonha, coloco biquíni e não me sinto bem. Então acho que vai valer a pena. Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. Mas é algo que está entrando na minha cabeça“, explicou a filha de Zezé Di Camargo.

Na conversa, a sertaneja falou sobre o uso de botox: “Já fiz uma vez na testa e gostei do resultado. Eu acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Não sou contra, se você não se sente bem você faz, se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale tentar modificar, pois depois que modifica não tem mais volta”.

Mãe do José, 5, e João, 2, seus filhos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa deu a entender que não pretende aumentar a família. “Adoro criança, queria muito ter mais filhos, mas talvez não teria paciência para ficar grávida de novo. Tive tudo, sangramento de nariz, coceira na barriga, enjoo, vontade, não conseguia dormir na posição. Tenho um pouco de preguiça dessa parte. Se pudesse já vir pronto eu teria uns dez”, afirmou.

Confira a entrevista:



fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário