terça-feira, 11 de julho de 2017

A Força do Querer: Jeiza dá voz de prisão e aplica golpe de luta em Bibi

Paolla Oliveira (Jeiza) e Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer, novela das nove - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) vai dar voz de prisão a Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A manicure ficará furiosa ao ver a policial na companhia de sua mãe em sua casa e a acusará novamente de perseguir seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). A lutadora não aceitará os desaforos da rival, dará voz de prisão e aplicará um golpe para imobilizá-la após levar um empurrão.

Sem saber que Jeiza é a policial odiada por sua filha, Aurora (Elizângela) aceitará uma carona na saída da gafieira Estudantina e a chamará para entrar em casa. Bibi dará de cara com a loira e armará uma confusão.

"É ela! A senhora não tá vendo não? A PM que perseguiu Rubinho", apontará a ex-estudante de direito. Cândida (Gisele Fróes) tentará levar a filha embora, mas não conseguirá evitar o embate.

"Quem escolheu seu marido foi você! Eu não ofereci emprego de traficante pra ele", retrucará a lutadora. "Eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida!", esbravejará Bibi.

Antes de deixar a casa da mulher do traficante, Jeiza dará boa noite, o que deixará Bibi descontrolada. "Boa noite? Cínica! O que é teu tá guardado! Espera que vem!", berrará, já do lado de fora.

"Tá me ameaçando?", indagará a loira, perdendo a paciência. "Tô! Tô ameaçando, sim", enfrentará a filha de Aurora. "Está presa!", anunciará Jeiza. "Vai por bem ou vou ter que levar? Tô esperando a resposta!", continuará.

Bibi desafiará a rival, dará um empurrão nela e receberá um golpe de imobilização após a agressão. "Larga ela, Jeiza! Larga ela!", intercederá Cândida. "Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando!", finalizará a policial.

"Você ainda não sabe! Mas vai saber!", rebaterá Bibi, ao ver a rival se afastar. A sequência vai ao ar no dia 7 de agosto.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário