segunda-feira, 17 de julho de 2017

A Força do Querer: Polícia flagra Bibi com dinheiro do tráfico

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO
Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; manicure fingirá que vendeu uma moto - Fábio Rocha/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será perseguida e flagrada com dinheiro do tráfico em A Força do Querer. Rubinho (Emilio Dantas) dará uma parte do seu lucro na refinaria de drogas para a mulher comprar móveis para o barraco deles, mas ela será abordada quando estiver saindo da favela com o filho. A ex-estudante de direito mandará Dedé (João Bravo) ficar de boca fechada e inventará uma mentira para os policiais.

"A refinaria já começou a render! Sabiá [Jonathan Azevedo] ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá", pedirá o ex-presidiário. Ao descer o morro, no entanto, Bibi notará que a polícia está na sua cola.

"Dedé, se eles pararem a gente, você não fala nada! Qualquer coisa que perguntarem você responde: pergunta pra minha mãe!", combinará ela com o filho. Em seguida, o policial fará sinal para a filha de Aurora (Elizângela) encostar o carro.

"Tá vindo de onde?" indagará. "De uma festa", despistará Bibi. "Abre a mala", ordenará a polícia, que não encontrará nada no bagageiro. Ao abrir a bolsa da mulher de Rubinho, no entanto, acharão o dinheiro.

"Bingo! E isso aqui? E isso?", pressionará o policial. "Moço, eu vendi uma moto, vim receber o dinheiro e acabei ficando pra uma festa!", mentirá a manicure. "De quem é essa grana?", indagará o agente.

Bibi insistirá na versão de que subiu o morro para vender uma moto, e a polícia engolirá e a mandará embora. "Eu vi um anúncio que a pessoa queria comprar uma moto, fui lá e vendi! Não fiquei perguntando nome completo, endereço, CPF!", inventará ela, na cena que vai ao ar dia 8.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário