sexta-feira, 7 de julho de 2017

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis dão exemplo de civilidade ao terminar namoro

Pato e Fiorella não apagaram as fotos que compartilharam juntos nas redes sociais

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis deram um exemplo de civilidade pouco visto em casais de celebridades que terminam o relacionamento. O rompimento dos dois surpreendeu os fãs do casal, não só pela notícia em si, mas também pela forma como o assunto foi tratado: além de não esconder a informação, não trocaram farpas e muito menos renegaram o passado.

O fim do namoro foi anunciado pela própria modelo em seu perfil do Twitter, na noite da última segunda-feira (03). “Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. […] Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história”, publicou. Muito madura, né?

Pato também se pronunciou nas redes sociais e chegou a postar uma declaração de amor para a ex: “Três anos com ela! Hoje venho aqui comunicar que não seguiremos mais os mesmos caminhos juntos! Fiorella, você estará sempre no meu coração! Você é especial! O carinho e o respeito serão para sempre!”. Por que todos os relacionamentos não acabam assim, gente?

E também não rolou aquela história de apagar as fotos para deletar o que passou. A artista manteve os registros com Pato e ele também deixou alguns registros de quando estavam acompanhados por outras pessoas. Os dois estavam juntos desde 2014 e viviam um relacionamento a distância (ela viajava constantemente para a China para encontrar o craque).

Fica o exemplo, né?

______________________________________________________

Henrique Brinco é formado em jornalismo pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), de Salvador. Escreve sobre mídia e cultura pop há oito anos em grandes veículos de comunicação, com passagens pela Rede Record de Televisão e Rede Bahia (afiliada na Rede Globo na capital baiana). No RD1, assina o blog Por Trás da Mídia e é o responsável pela editoria de Famosos.

Envie ideias, críticas e sugestões de pauta para o e-mail brinco@rd1audiencia.com

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário