domingo, 9 de julho de 2017

Após acerto com Joana Fomm, Record contrata Eduardo Galvão, Leona Cavalli e Luiza Tomé para “Apocalipse”

Luiza Tomé acerta novo contrato com a Record; atriz estará em “Apocalipse”.

Mais três nomes com extensa ficha profissional na Globo acertaram com a Record para “Apocalipse”, próxima novela bíblica do canal: Eduardo Galvão, Leona Cavalli e Luiza Tomé. Os dois primeiros estiveram a serviço da emissora carioca até ano passado, em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” e “Totalmente Demais”; já Luiza migrou para a estação paulista em 2006, mas não renovou contrato após encerrar sua participação em “Escrava Mãe”, também de 2016. Não há detalhes dos personagens destinados a eles, até o momento.

Eduardo estreou na TV em “O Salvador da Pátria” (1989), mas se notabilizou com o divertido Pasqual Papagaio, de “Despedida de Solteiro” (1992). Após uma passagem pelo SBT, voltou à Globo para formar par com Angélica no infantil “Caça-Talentos” (1996). Leona já era consagrada no cinema quando ingressou na televisão, com participações em humorísticos, novelas e séries. Ganhou notoriedade em “Belíssima” (2005); depois esteve em “Duas Caras” (2007), “Negócio da China” (2008) e “Amor à Vida” (2013).

Luiza tem mais tempo de estrada. Despontou na TV com “Corpo a Corpo” (1984), permanecendo 20 anos na Globo, até o término de “Começar de Novo” (2004). Na Record, fez sucesso com “Cidadão Brasileiro” (2006), “Luz do Sol” (2007) e “Bela, a Feia” (2009). Joana Fomm também deve assinar com a Record nos próximos dias. Ela está apalavrada com a emissora, o que causou reações dentro da Globo: a atriz era presença certa em “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva, às 21h.

“Apocalipse” contará ainda com Carla Marins, Flávio Galvão, Jonatas Faro, Lu Grimaldi, Norival Rizzo e Selma Egrei (numa participação de 30 capítulos). Do banco de elenco da Record, Adriana Londoño, Beth Goulart, Cacau Mello, Castrinho, Cláudio Gabriel, Fernando Pavão, Flávia Monteiro, Guilherme Winter, Henri Pagnoncelli, Jorge Pontual, Juliana Knust, Juliana Silveira, Paloma Bernardi, Paulo Vilela, Pérola Faria, Rafael Sardão, Renato Livera, Sandro Rocha, Sérgio Marone, Sidney Sampaio e Thais Melchior.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário