terça-feira, 11 de julho de 2017

Após cinco anos, Pedro Malta voltará à TV em novela da Record

Com 22 anos, Pedro Malta voltará à TV em “O Rico e Lázaro”, da Record

Afastado da TV desde 2011, quando esteve no elenco de “Vidas em Jogo”, da Record, Pedro Malta já tem novo trabalho em vista. O ator foi convidado para entrar em “O Rico e Lázaro”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o rapaz viverá Tamuz, personagem que ficará até o encerramento da trama de Paula Richard, que estreou em março substituindo “A Terra Prometida”.

Malta, que iniciou sua carreira na Globo em 2002, quando teve papel de destaque em “Coração de Estudante”, e trabalhou em algumas produções da Record, esteve vivendo nos últimos anos no Recife, sua cidade natal.

Durante o período longe da TV, ele se dedicou à faculdade de Rádio e TV e ainda fez palestras em cursos de artes cênicas em várias cidades brasileiras. Seu objetivo é dirigir e criar roteiros para o cinema.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário