segunda-feira, 10 de julho de 2017

Após cinco meses, Wagner Montes volta à TV

O apresentador estava desde o dia 23 de fevereiro longe para cuidar de sua saúde

Desde o dia 23 de fevereiro longe da TV para cuidar de sua saúde, Wagner Montes acaba de marcar a sua volta à Record. O apresentador retorna ao trabalho no dia 25, ao vivo, às 6h30 da manhã, dia em que a emissora muda a sua programação, inicia a reapresentação de "Os dez mandamentos", estreia "BellaVentura" e acaba com o Cidade Alerta nacional.

Wagner Montes - Reprodução TV Record

Wagner foi convocado para o horário da manhã justamente por ser o horário em que a emissora tem apresentado maior dificuldade. O deputado é uma espécie de "salvador da pátria" na Record Rio. Quando a audiência está mal, Wagner consegue recupera-la rapidamente.

Wagner irá aparecer de visual novo na TV: usando uma barba grisalha. A volta dele à Alerj está marcada para o dia 3, quando assumi o cargo de presidente da Assembleia no lugar de Jorge Picciani, afastado para tratar de um câncer na bexiga.

fonte
por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário