sexta-feira, 7 de julho de 2017

Após ser “cortada” por Maluma, Anitta é seguida por Justin Bieber nas redes sociais

Anitta promete fazer barulho se parceria com Justin Bieber for confirmada

Será que vai vir parceria nova por aí? É o que todos estão se perguntando após Justin Bieber passar a seguir Anitta nas redes sociais. A poderosa está fazendo de tudo para emplacar internacionalmente e já procurou diversos artistas para tentar fechar parcerias.

A assessoria da cantora nega qualquer tipo de acordo com Bieber. Entretanto, não é de hoje que saem notícias ventilando um possível “feat” entre o canadense e a brasileira.

Anittão já se reuniu com John Shahidi, sócio de Justin Bieber, no Rio de Janeiro. A musa também foi uma das convidadas para uma das festinhas do artista pop na passagem dele pelo Brasil.

Vale destacar que Anitta foi cortada da canção “Switch”, gravada com Iggy Azalea, e será substituída por Maluma. Os dois irão se apresentar no Premios Juventud 2017, em Miami, nesta quinta-feira (6). Os artistas brigaram recentemente e o motivo não foi explicado.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário