sexta-feira, 7 de julho de 2017

Arthur Aguiar assume namoro com ex-BBB após mensagens românticas

Artur Aguiar e Mayra Cardi estão namorando

Mayra Cardi, de 33 anos, e Arthur Aguiar, de 28, estão namorando. A ex-participante do BBB9 e o ator estão trocando mensagens carinhosas nas redes sociais e não fazem mais questão de esconder o relacionamento.

A assessoria de ambos confirmaram a relação, mas decidiram não dar detalhes sobre o assunto. No fim de semana, Arthur postou uma foto dele mesmo com uma legenda romântica: “Pelos olhos de quem consegue arrancar de mim o meu sorriso mais puro e sincero”.

Depois, nos comentários, Mayra o elogiou. “Você tá muito gato menino… dá insônia”, escreveu. “Não mais que a pessoa que tirou a foto”, respondeu Arthur.

Mayra, que atualmente trabalha como life coach, anunciou o término do casamento de seis anos com o personal trainer Greto Guariz há pouco menos de um mês. Os dois seguem amigos e sócios. O último namoro assumido de Arthur foi com a atriz e modelo Camila Mayrink. O relacionamento chegou ao fim em 2016.


fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário