sábado, 1 de julho de 2017

Assaltado por oito criminosos, Ary Fontoura lamenta violência que assola o Rio de Janeiro

Ary Fontoura lamentou violência no Rio de Janeiro: “tem que ficar enclausurado?”.

Aos 84 anos, Ary Fontoura foi confrontado com a violência que assusta os fluminenses. O ator foi alvo de oito criminosos na madrugada de sexta-feira (30), enquanto atravessava a Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Armados, os bandidos renderam o veterano e um amigo que o acompanhava.

Ary voltava do cinema e já estava próximo de sua casa quando os assaltantes interceptaram a pick-up Honda em que estava. “Tive muito medo, porque não é fácil você encontrar oito homens armados e gritando ‘perdeu, perdeu’”, disse o ator em entrevista ao portal “UOL”. Além do carro, pertences como dinheiro, celulares e joias foram levados. Apesar dos gritos e das ameaças de morte, não houve agressão física.

Para evitar outras investidas criminosas, como um sequestro, Fontoura disse ser outra pessoa ao ser reconhecido por um dos bandidos como “ator da Globo”. Após o assalto, Ary registrou boletim de ocorrência; o caso está sendo investigado no 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). “Na delegacia, encontramos um policial tão assustado quanto nós com a violência. Um horror. Está tudo errado nessa cidade!”, conclui o ator.

Escalado para a próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, e no aguardo do lançamento de um filme sobre a Operação Lava-Jato, em que vive o ex-presidente Lula, Ary Fontoura agora busca forças para retomar sua rotina: “A única coisa que eu peço agora é coragem para sair de casa, seguir a vida. Temos que ter a proteção divina”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário