sexta-feira, 14 de julho de 2017

Beyoncé divulga 1ª foto com seus filhos gêmeos

Cantora também revelou os nomes das crianças: Sir Carter e Rumi. Publicação comemora um mês do nascimento dos bebês.

Beyoncé celebra um mês de nascimentos dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Beyoncé divulgou em sua conta no Instagram na madrugada desta sexta-feira (14) a primeira foto com seus bebês gêmeos Sir Carter e Rumi para comemorar o primeiro mês de nascimento das crianças. Em pouco mais de 5 horas, a publicação teve mais de 4 milhões de curtidas e milhares de comentários dos fãs.

"Sir Carter e Rumi um mês hoje", colocou na legenda da foto a diva do pop. Na imagem, ela usa um véu azul sobre a cabeça e segura as crianças no colo envoltas em um tecido roxo.

O anúncio do nascimento dos bebês foi feito em 18 de junho pelo pai da cantora, Mathew Knowles, no Twitter. Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z são pais de Blue Ivy, de 5 anos. Eles namoram desde 2000, mas só se casaram em 2008, em uma cerimônia discreta em Nova York. A primeira gravidez foi revelada em 2011, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards (VMA).
Segundo o site TMZ, os bebês permaneceram no hospital após o nascimento por causa de "um pequeno problema de saúde". Ainda segundo a publicação, a razão dos cuidados extras seria icterícia, popularmente chamada no Brasil como "amarelão". A difunção ocorre quando o organismo produz excessivamente a substância bilirrubina, deixando a pele do bebê amarelada.

Os papais famosos ainda não falaram oficialmente sobre os nomes escolhidos para os gêmeos, mas claro que já surgiram diversas especulações. Segundo a imprensa internacional, Rumi é um popular nome japonês que significa "beleza", mas também cogita-se que foi uma homenagem ao poeta Jalauddin Rumi do século 13.

Já o nome Sir (antes do Carter, popular nome americano), além de ser um título de nobreza, pode ser uma referência a um dos mais famosos poemas de Rumi.

Foto da gestação bombou
O anúncio da gravidez também foi feito pelas redes sociais. A cantora postou, também no Instagram, no dia 1º de fevereiro, uma foto em que aparecia usando um sutiã vinho, coberta por um véu esverdeado. A publicação teve mais de 11 milhões de curtidas e no dia seguinte o aplicativo divulgou que a imagem tinha sido a mais curtida da história do Instagram até então.

Um dia depois da postagem, Beyoncé divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez. As fotos mostram a cantora nua, em poses inspiradas em obras do pintor Sandro Botticelli. O título escolhido para o álbum foi “I have three hearts” (“Eu tenho três corações”, em tradução do inglês).


Beyoncé anuncia gravidez em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário