domingo, 2 de julho de 2017

Caio Castro revela o que faria se fosse mulher por um dia: “Transar com um cara”

Caio Castro também contou que já foi traído, mas nunca soube se já sofreu alguma traição

Caio Castro fez revelações sobre o que faria caso tivesse a oportunidade de ser uma mulher por um dia. Em “Pensa Rápido”, programa do portal “Uol”, ele chegou a dizer que transaria com um “cara”, “para ver como é estar do outro lado”.

Certamente iria no banheiro com outra mulher para saber o que se tanto fala nesses encontros femininos. Gostaria de estar no meu período menstrual para saber como é e transar com um cara, para saber como é estar do outro lado. E acho que ter um filho e dar a vida”, afirmou o ator.

O global, atualmente em “Novo Mundo”, também falou sobre suas táticas de paquera e afirmou que já foi perdoado por uma traição, mas nunca soube se já foi traído.

No vídeo, Caio contou ainda que sua primeira transa foi aos 15 anos e falou de relacionamentos. “Honestamente, eu sou muito lerdo para relacionamento em rede social. Tenho quase que uma dificuldade em ficar de flertezinho e perde o barato”, afirmou.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário