sábado, 1 de julho de 2017

Colega de Maisa Silva em “Carinha de Anjo”, Bia Arantes critica Dudu Camargo no Twitter

Bia Arantes se manifestou a respeito de Dudu Camargo no Twitter; comentário ganhou elogios.

Repercute em todo SBT o comportamento de Dudu Camargo, protegido de Silvio Santos, ainda repercutindo o polêmico episódio que protagonizou ao lado de Maisa Silva no palco do “patrão”, no já longínquo domingo, 18 de junho. Ontem, a atriz Bia Arantes, protagonista adulta de “Carinha de Anjo” – na qual Maisa vive a vlogueira Juju Almeida – citou o nome do apresentador do “Primeiro Impacto” em uma publicação no Twitter.

“Duas coisas que tão me dando vergonha da raça humana: STF e Dudu Camargo”, escreveu Bia, que contava, até a última consulta do RD1, com o endosso de 182 curtidas e 523 retweets. Ontem (30), o Supremo Tribunal Federal, citado no comentário, causou revolta em todo o país ao devolver o mandato de senador ao investigado Aécio Neves (PSDB) e libertar Rodrigo Rocha Loures (PMDB), ex-assessor de Michel Temer, que teria recebido R$ 500 mil em propina da JBS.

Já Dudu tem constrangido Maisa e seus colegas de emissoras com participações polêmicas em vários programas de TV, especialmente nos da concorrência. Após ter sido rejeitado pela adolescente, diante das tentativas de Silvio Santos de forçar um namoro entre os dois, o rapaz foi ao “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, e ao “Pânico na Band”. Na última terça-feira (27), voltou ao palco do “homem do Baú”.

A participação dele no “Jogo dos Pontinhos”, e as piadas de Silvio, afetaram Maisa, que deixou o palco da atração chorando. Por decisão do dono do SBT, a gravação não vai ao ar. Contudo, Dudu Camargo disse, em entrevista a Leo Dias, que foi a mãe da atriz quem barrou a exibição, através de uma petição. A emissora negou a informação de seu contratado.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário