sábado, 8 de julho de 2017

Cotada para novela de Aguinaldo Silva na Globo, Joana Fomm fará “Apocalipse” na Record

Escalada para “O Sétimo Guardião”, na Globo, Joana Fomm muda de emissora e fará “Apocalipse”, na Record

Ausente do vídeo desde maio, com o término de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Joana Fomm voltará ao ar antes do que o público e ela própria esperavam. A veterana, que estava escalada para “O Sétimo Guardião” – trama de Aguinaldo Silva que estreia em maio de 2018 –, acertou com a Record e poderá ser vista, já a partir de novembro deste ano, em “Apocalipse”.

À coluna do jornalista Flávio Ricco, a atriz afirmou que não assinou contrato, mas que está apalavrada com a emissora, onde já atuou, através da produtora Casablanca, em “Metamorphoses” (2004). “Sou uma atriz que gosta de fazer personagens que me apaixono de cara e esse convite, mesmo não tendo muitas informações, me convenceu. Pelo pouco que sei é um papel diferente de tudo que já fiz”, disse.

Já Aguinaldo se mostrou surpreso com a troca de canal de Joana. Relatou ter desenvolvida uma personagem especialmente para ela – mãe de Vivianne Araújo, avó da protagonista Marina Ruy Barbosa – a pedido do diretor de teledramaturgia diária da Globo, Silvio de Abreu. E que, por já estar adiantado nos capítulos, não poderá rifar o tipo, o que o levará a buscar outra atriz.

Joana Fomm também atribuiu à crise financeira que assola o país a sua mudança de emissora. Ela, que já chegou a pedir emprego via Facebook, não podia desperdiçar o contrato oferecido pela Record, uma vez que o “O Sétimo Guardião” estava em suspenso – devido aos imbróglios acerca da autoria do folhetim, questionada por alunos de uma “Master Class” administrada por Aguinaldo Silva.

Para o elenco de “Apocalipse”, a Record já acertou com outros ex-globais, casos de Selma Egrei, destaque de “Velho Chico” (2016), e Lu Grimaldi, recém-saída de “Rock Story” (encerrada no mês passado). Há expectativa acerca de um acordo com Claudia Ohana, atualmente participando do “Super Chef”, quadro do “Mais Você”. Carla Marins, Flávio Galvão, Jonatas Faro e Norival Rizzo também foram contratados.

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário