domingo, 2 de julho de 2017

Datena tem ataque de sinceridade e diz que não gosta de apresentar o “Brasil Urgente”: “Queria fazer outra coisa”

Datena voltou a falar sobre o interesse em deixar o programa policial

Não é de hoje que José Luiz Datena tem reclamado por ter de apresentar o “Brasil Urgente”, da Band. Nesta sexta-feira (30), o apresentador voltou a falar sobre o interesse em deixar o programa policial e garantiu que só está ali porque teria “um contrato a cumprir”.

“Queria fazer outra coisa, mas como as pessoas me deixam aqui, eu vou ficando aqui. E tenho contrato a cumprir. Mas é muito triste porque atrás de cada notícia [exibida no programa] tem uma vida que se vai, e se vai com uma tristeza”, confessou o jornalista, que deseja migrar para o entretenimento.

O desabafo de Datena aconteceu enquanto ele noticiava a história de um marido que matou a mulher, na frente do próprio filho.

Num outro momento da atração da Band, Datena revelou que pediu ao filho, Joel Datena, para que não comandasse um formato igual ao dele.

Ele gosta. Vou fazer o quê?”, lamentou o veterano. O rapaz, no entanto, decidiu não seguir seu conselho e atualmente o substitui à frente do “Brasil Urgente” nos fins de semana ou feriados.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário