sábado, 1 de julho de 2017

Eliana posta foto da filha: ‘Estamos superando o momento crítico’

A apresentadora comemorou a evolução da segunda gravidez

A apresentadora Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

Longe das câmeras, Eliana publicou no Instagram uma imagem da ultrassonografia da filha, Manuela. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico”, escreveu a apresentadora grávida de seis meses. Em maio, Eliana sofreu um descolamento da placenta que colocou em risco a sobrevivência do bebê, e desde então permanece em repouso absoluto.

“Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe” comemorou ela com os seguidores. A apresentadora ainda aproveitou o momento para anunciar o chá e bebê da filha: “Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma”.

Eliana é mãe de um menino, Arthur, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o músico João Marcelo Boscolli. Aos 43 anos, a apresentadora espera uma menina do diretor de TV Adriano Ricco, já batizada Manuela.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário