sexta-feira, 7 de julho de 2017

Em meio a polêmicas, Dudu Camargo manda abraço para bispo da Universal e diz que igreja mudou sua vida; veja

Dudu Camargo gravou vídeo para agradecer congresso da Igreja Universal

Dudu Camargo está no centro de várias polêmicas há pelo menos três semanas. Mas o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, não demonstra preocupação, aliás, quer aproveitar o momento em que seu nome está em alta. Nesta quarta-feira (5), o jovem de 19 anos até gravou um vídeo agradecendo a Igreja Universal do Reino de Deus.

“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão. Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado”, afirmou Dudu em um vídeo.

“[Minha vida] mudou para melhor. Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira. […] Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, continuou ele, que também mandou um abraço para o bispo Rogério Formigoni, da IURD.

Ainda no vídeo, Camargo falou sobre a indicação para apresentar o noticiário do SBT mesmo sendo tão jovem: “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito”.

Confira o vídeo:


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário