quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ex-BBB Mayra Cardi exibe momentos íntimos com Arthur Aguiar nas redes sociais

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não param de postar registros do relacionamento nas redes sociais

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não param de compartilhar momentos íntimos nas redes sociais desde que assumiram o namoro. São closes domésticos, que vão desde a arrumação da casa, até a preparação do café da manhã.

Em uma das imagens, a ex-participante do BBB9 fez questão de mostrar o namorado fazendo a linha “dono de casa” enquanto ela trabalhava. “Olha que graça, gente. Veja se eu mereço uma coisa dessas? Olha lá a vassoura”, brincou ela.

Ex-BBB Mayra Cardi exibe momentos íntimos com Arthur Aguiar nas redes sociais
Arthur Aguiar faz a linha “dono de casa” com Mayra Cardi
Em outro registro, os dois estão na cozinha após acordarem, e Mayra brinca que o ator não preparou o seu café da manhã. O galã chega a dar um beijo na boca da namorada. Exposição exagerada ou sinal dos tempos modernos?



Mayra, que atualmente trabalha como life coach, anunciou o término do casamento de seis anos com o personal trainer Greto Guariz há pouco menos de um mês. Os dois seguem amigos e sócios. O último namoro assumido de Arthur foi com a atriz e modelo Camila Mayrink. O relacionamento chegou ao fim em 2016.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário