domingo, 2 de julho de 2017

Ex de Chiquinho Scarpa pede 4% do seu patrimônio

Em entrevista a Amaury Jr., o playboy disse que, em seu casamento com Rosimari Bosenbecker, carregou junto a cunhada, Rosângela

(Divulgação/Agência o Globo)

Uma ex incomoda muito playboy, duas incomodam muito mais. Há anos, Chiquinho Scarpa declarou em entrevista ao programa de Amaury Jr. que, em seu casamento com Rosimari Bosenbecker, carregou junto a cunhada, Rosângela: “Não me casei com uma, me casei com duas mulheres”. Bastou para as irmãs gêmeas o processarem por danos morais. A indenização pedida fica em torno de 4% do seu patrimônio – que, diz Scarpa, é difícil de calcular. A jóia da coroa está na mansão num terreno de 6 000 metros quadrados, em São Paulo, onde hoje ele vive sozinho. Scarpa vem tentando vender o imóvel, sem sucesso: baixou o preço de 100 para 60 milhões. “O mercado imobiliário está em crise.”

fonte
Por Bruno Meier
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário