sábado, 8 de julho de 2017

Ex-galã de “Malhação” entra na mira da Record para a nova edição de “A Fazenda”

Record procurou Claudio Heinrich, que está afastado da TV, para integrar o elenco de “A Fazenda”

A Record segue em busca de fechar a lista de participantes da nova edição de “A Fazenda”. Um novo nome cotado para integrar o reality show é o de Claudio Heinrich, que fez sucesso em novelas como “Uga Uga” e “Malhação”, da Globo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o ator, que atualmente trabalha como professor de jiu-jitsu, foi procurado pela produção da emissora de Edir Macedo. A ideia é que ele faça parte do programa que tem estreia prevista para o dia 12 de setembro.

Outros nomes já estão sendo divulgadas na internet, como o de Bial. O cantor, inclusive, teria recebido uma proposta para ganhar R$ 150 mil pela participação no formato.

Em nova fase, o funkeiro, que está afastado dos palcos desde o ano passado, quando foi acusado de assédio por uma repórter, seria uma das personalidades mais conhecidas do casting.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário