sábado, 8 de julho de 2017

Fátima Bernardes chora ao reencontrar garotinha que entrevistou no “JN”

Fátima Bernardes chorou ao relembrar reportagem sobre desmoronamento no Morro do Bumba, Rio de Janeiro

Fátima Bernardes reviveu seus tempos de “Jornal Nacional” no “Encontro” desta sexta-feira (7). A apresentadora reencontrou uma das personagens de uma de suas coberturas mais marcantes dos quase catorze anos à frente do telejornal, hoje apresentado por William Bonner, seu ex-marido, e Renata Vasconcellos: a do desabamento do Morro do Bumba, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Na plateia do programa estava Laura Beatriz, entrevistada por Fátima aos oito anos de idade, logo após perder parte de sua família na tragédia. Ao vê-la, a âncora não conseguiu conter as lágrimas: “Nossa, Laura, você está uma moça tão bonita! Deixa eu ver se consigo fôlego para contar. Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo “JN” fora do estúdio, foi o desmoronamento do Morro do Bumba. Era muita tristeza. Lembro até hoje. Ela era uma menininha e sentou em uma cadeira para conversar comigo”.

Laura hoje está com 15 anos; a adolescente, que estuda em uma escola técnica e pretende cursar engenharia civil ou veterinária, tem os mesmos nomes das duas filhas de Fátima Bernardes, também mãe de Vinícius. Em vídeo publicado no “GShow”, ela conta à convidada, nos bastidores da atração, que não desconfiou da surpresa preparada pela sua equipe. Caso contrário, estaria mais atenta à plateia e teria reconhecido a menina pelo olhar.

O “Encontro” desta sexta-feira recebeu ainda Renata Sorrah e Mateus Solano, que comentaram os memes de seus vilões, Nazaré Tedesco em “Senhora do Destino” (2004) e Félix em “Amor à Vida” (2013). A atriz chegou a repetir um dos bordões de sua personagem após inalar gás hélio, o que deixa a voz mais fina. O programa divertiu e emocionou as redes sociais.

fonte
por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário