terça-feira, 11 de julho de 2017

Filho de Juliana Paes, a Bibi de “A Força do Querer”, é hostilizado em parque

Juliana Paes contou que filho ouviu de outra criança que a atriz era bandida

Juliana Paes tem brilhado no papel de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, da Globo. No entanto, nem todo mundo tem visto o trabalho dela apenas como uma ficção. No “Fantástico” do último domingo (9), por exemplo, a beldade confidenciou que uma senhora reclamou e pediu para ela não “fazer besteiras”.

Outra situação foi ainda mais chata. Segundo o jornal “Extra”, na semana passada, enquanto brincava no parquinho do condomínio onde mora, um dos filhos da atriz ouviu um colega chamar a mãe de bandida.

Paes contou que, em casa, Pedro, 6, quis entender a situação. “Mãe, é verdade que você é bandida?”, perguntou ele. A publicação informou ainda que a conversa entre os dois demorou algum tempo até que tudo se esclarecesse.

Juliana narrou o episódio em entrevista ao “Fantástico”, mas o bate-papo entre ela e Fabiane Escobar, a Bibi “real”, foi tão longo que o dominical acabou não exibindo o trecho.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário