sábado, 1 de julho de 2017

Gracyanne Barbosa causa polêmica com foto em cima de Belo: “Vou tocar uma pro meu ‘Tudão’”

Gracyanne Barbosa chamou atenção nas redes sociais com mensagem de duplo sentido.

Gracyanne Barbosa voltou a causar polêmica com foto em rede social. Desta vez, a musa fitness apareceu extremamente sensual e ainda publicou uma mensagem de dupla sentido em seu Instagram.

Na publicação, a mulher aparece sentada em cima de Belo, usando um fio-dental, e com as mãos do cantor em seu bumbum. “Vou tocar uma pro meu ‘Tudão’ (apelido íntimo do casal). Só falta ele escolher a música. Muito amor envolvido. Um pouco de sacanagem é bom. Ele nunca enjoa, nem eu. Todo dia”, escreveu ela.

Nos comentários, Gracyanne recebeu algumas críticas. “Acho ela maravilhosa, admiro ela, mas tem fotos que poderiam ficar guardadas só pra ela”, opinou um. “Quer respeito assim?”, escreveu outro. “Foto desnecessária”, afirmou um terceiro usuário da rede social.

Ainda na publicação, tiveram seguidores que a defenderam. “Cada um faz o que faz feliz. Tá prejudicando alguém?”, questionou um fã. “Cada um posta o que quer”, declarou outro.

Confira a publicação:


fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário