sábado, 8 de julho de 2017

Gretchen diz que não sente falta de viver no Brasil: “Ninguém invade seu espaço”

Gretchen foi entrevistada por Daniela Albuquerque no “Sensacional”

Gretchen falou sobre o casamento com o português Carlos Marques, a relação com os filhos, a vida na Europa e o sucesso dos quase 40 anos de carreira em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!. A artista ficou surpresa ao perceber que é amada nas redes sociais. O sucesso na web, aliás, garantiu a gravação do clipe com a canção de Katy Perry.

“Tenho ficado surpresa com esse novo público que tenho agora, que é um público jovem, e são eles que estão fazendo toda essa aproximação. Todos os shows que tenho feito em minhas turnês, o público tem triplicado, e isso eu devo aos jovens mesmo. Uma gracinha”, disse a musa.

A eterna Rainha do Rebolado falou sobre ter se tornado a “rainha dos memes”: “Foi uma coisa inédita para mim, nunca imaginei que minhas caras fossem resultar no que tem acontecido, e ficou uma coisa tão engraçada que eu morro de rir!”.

Atualmente morando na França, Gretchen revelou não sentir falta de viver no Brasil e explicou a decisão de ter se mudado do país. “A segurança que existe fora do país é muito grande. [Decidi ir embora] também por causa da falta de privacidade. (…) Eu sentia muito porque eu não conseguia ter uma vida normal aqui. Eu não podia ser mãe para meus filhos, eles não tinham liberdade, eram sempre os filhos da Gretchen, era muito complicado”, comparou.

“Eu conheço como os artistas lá fora são tratados, a gente vê, não é como aqui. O assédio aqui, a mídia, as redes sociais são muito maldosas, magoam demais as pessoas. Lá isso não existe, ninguém invade seu espaço”, falou.

Sobre manter a boa forma, a artista explicou a atenção especial que tem dado à alimentação: “Nunca fiz dieta. Não gostava, de jeito nenhum. Agora a nutricionista fez uma dieta em cima do que eu gosto, então estou conseguindo seguir. Ainda bem, porque chega nessa idade tem que se controlar”.

Durante a entrevista a cantora também comentou sua participação em realities shows, garantindo não gostar do formato. “O povo é que gosta que eu fique dentro de um reality, eu não gosto!”, diverte-se. “Reality é um programa para quem não tem filhos. Tem que ser um programa para quem não tem preocupação aqui fora, porque se tiver você já não fica inteira lá”.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário