sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lady Gaga nega rivalidade com Ed Sheeran e promete músicas inéditas

Lady Gaga prestou apoio a Ed Sheeran após ataque nas redes sociais (Reprodução / Instagram)

Lady Gaga negou qualquer rivalidade com o dono do hit “Shape Of You”, Ed Sheeran. O cantor britânico anunciou que deixou o Twitter por causa dos comentários maldosos dos haters – principalmente os que são fãs da popstar.

“Tive que sair completamente. Não consigo ler. Um comentário arruína o seu dia. O que f* minha cabeça é tentar descobrir por que as pessoas têm tanta antipatia por mim”, disse em uma entrevista ao tabloide britânico “The Sun”. “Eles leram uma entrevista, assumiram que eu estava falando dela [Lady Gaga] e todos passaram a me odiar. Mas não tinha nada a ver”, completou.

Ed lançou em março o álbum “÷”, que se tornou o mais bem-sucedido do ano, com 8 milhões de cópias vendidas em três meses no mundo todo. A confusão com Gaga começou após uma entrevista a rádio Apple Music’s Beats 1. Ele disse que não tem intenção de se sentir “invencível” após atingir o sucesso. “Eu não quero ter que me apresentar no Super Bowl alguns anos após o auge do meu sucesso apenas para provar que ainda sou relevante”, declarou. Gaga se apresentou na última edição do evento esportivo e os fãs dela logo encararam a declaração como uma indireta.

Ao saber da história, Lady foi às redes sociais prestar apoio ao colega. “Eu desejo que todas as pessoas na internet sejam positivas e amáveis, além de contribuírem na formação de uma comunidade on-line que seja gentil e empoderadora, e não cheia de ódio e maldade”, escreveu em seu Instagram a cantora na terça-feira (4).

Músicas inéditas
Em entrevista à “Billboard”, Lady Gaga afirmou que deve apresentar músicas inéditas durante a turnê de “Joanne”, seu último disco. “Absolutamente. Será muito divertido e estou bem animada“, disse ela, que também pretende trazer um conceito diferente para os shows. “O palco é muito diferente de qualquer coisa que já fizemos antes”, afirmou a artista, confirmada como uma das atrações do Rock in Rio, no dia 15 de setembro.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário