sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lobão detona Anitta e Wesley Safadão: “Meu ouvido não é penico”

Lobão faz duras críticas aos artistas da música popular brasileira

Sempre polêmico, Lobão fez duras críticas aos cantores Wesley Safadão e Anitta durante uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (6). Ele disse que o Brasil não avança política e socialmente, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o “malandro” e o rebolado.

“Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente”, disparou o cantor, que está lançando o livro “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80”.

O artista, que já teve grandes desentendimentos com Herbert Vianna, se disse um admirador do vocalista do Paralamas do Sucesso e confessou que usou o livro para pedir perdão a ele.

“Suspeitar que ele estava me copiando, causou rusgas e todo o meio musical tomou a partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas, que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”, desabafou.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário