segunda-feira, 17 de julho de 2017

Maisa revela situações inusitadas, nega ficada com youtuber e diz já ter gravado com desafeto

Maisa confessou que já teve que gravar com desafeto

Maisa Silva, 15, mostrou mais uma vez que não tem papas na língua e revelou situações inusitadas que já viveu. A atriz brincou de “Eu Nunca” no canal de Matheus Mazzafera no YouTube e, como é menor de idade, ao invés de virar uma dose de bebida alcoólica, caiu de boca no iogurte.

Durante o jogo, a contratada do SBT negou que tenha ficado com um youtuber famoso, mas acabou confessando que já gravou com uma pessoa que não gostava.

Maisa também contou já ter feito xixi na cama, mesmo não sendo mais criança. “Eu tenho problema quando dou muita risada. Nunca falei disso publicamente. É um tabu na sociedade pessoas que já passaram da infância fazer xixi na cama (risos). Não é que faço uma poça, já aconteceu também. Mas eu estou deitada e uma pessoa começa a fazer coceguinhas e não consigo me segurar”, explicou.

A atriz entregou que nem sempre tira notas altas na escola. “Eu sei que vocês estão decepcionados comigo, mas acontece”, afirmou.

Confira o vídeo:



fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário