sábado, 8 de julho de 2017

MC Gui ameniza foto polêmica beijando a irmã e defende Biel: “Errar é humano”

MC Gui foi entrevistado por Faa Morena no “Ritmo Brasil”

MC Gui comentou a polêmica em torno da foto que postou beijando a irmã e classificou a atitude como “normal”, discordando da repercussão. O artista concedeu uma entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, comandado por Faa Morena na RedeTV!. O assunto virou motivo de debates nas redes sociais e o artista chegou a ser acusado de incesto.

Sou uma pessoa muito amorosa, então gosto de demonstrar o que sinto. (…) Gerou tudo aquilo porque começaram a falar que era minha namorada”, explicou. O funkeiro ainda demonstrou insatisfação pelas fofocas em torno de sua vida pessoal e mandou um recado aos “haters”

Essas pessoas que te admiram, mas que não têm coragem de admitir, costumo chamá-los de ‘admiradores secretos’. Então eu apenas agradeço por me seguirem, comentarem e deixarem meu nome em alta”.

Polêmica foto de Gui beijando a irmã causou repercussão nas redes sociais

Gui foi questionado ainda sobre a relação que possui com o cantor Biel e opinou sobre a questão de ele ter sido acusado de assédio no ano passado. O MC deixou claro que não há amizade entre ambos, mas defendeu o colega.

“Acho que todo mundo merece uma chance. Errar é humano, mas claro que não um erro atrás do outro como acontece com algumas pessoas. Estamos em uma idade na qual acontece tanta coisa e acho que ele [Biel] mereceu um voto de confiança das pessoas, mesmo porque ele se desculpou com todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse.

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário