segunda-feira, 17 de julho de 2017

Novo Mundo: Anna salva a vida de Joaquim em batalha com Thomas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Anna (Isabelle Drummond) luta com Thomas (Gabriel Braga Nunes) em cena de Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) com uma espada em punho para salvar a vida de Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo. O vilão cavará a oportunidade perfeita para se vingar do rival ao encontrá-lo sozinho nos jardins do convento. Mas, quando estiver prestes a matá-lo, a heroína o renderá.

A essa altura da trama, Joaquim terá sido absolvido da acusação de assassinato de Elvira (Ingrid Guimarães), que comparecerá à delegacia para desfazer a armação de Thomas para incriminá-lo. Enquanto isso, Anna estará escondida no convento com Vitória e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) após resolver ficar no Brasil para se vingar do marido.

A escritora, então, marcará um encontro com o amado, mas o oficial inglês chegará antes e o atacará. "Se acha mesmo que não ficarei com Anna, muito menos ficará você! Sua história acaba aqui!", ameaçará Thomas, antes do duelo entre eles começar.

Os dois travarão uma dura luta em que o herói da trama das seis levará a pior. "Joaquim atordoado, deixa sua espada cair, segue cambaleando e desaba mais adiante, desmaiado. Thomas se aproxima, se vangloriando" diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Quando o vilão estiver prestes a assassinar o mocinho, ele sentirá uma espada encostar em seu pescoço. "Abaixe essa espada ou eu te mato, Thomas!", dirá Anna, na cena que encerrará o capítulo da próxima quinta-feira (20).

Na continuação que irá ao no capítulo seguinte, o oficial duelará com a escritora, que o surpreenderá pela habilidade com a espada. Joaquim acordará no meio da luta e expulsará Thomas.

"Acabou, Thomas", anunciará a professora de Leopoldina (Letícia Colin). "Por agora. Mas isso não vai ficar assim!", prometerá o ex-ministro.

port Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário