terça-feira, 11 de julho de 2017

Novo Mundo: Domitila terá casa apedrejada após enfrentar Leopoldina

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; amante do príncipe enfrentará revolta popular - Reprodução/TV Globo

Disposta a ganhar cada vez mais espaço na vida de dom Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) aparecerá de surpresa em um evento oficial e enfrentará Leopoldina (Letícia Colin).

No capítulo desta terça-feira (11) de Novo Mundo, a amante do príncipe irá à cerimônia de entrega de uma homenagem usando um colar idêntico ao da princesa e causará desconforto entre os presentes. A ousadia da vilã vai despertar revolta entre os moradores da cidade, que resolverão vandalizar a casa dela em defesa da mulher de Pedro.

"O que veio fazer aqui?", indagará o príncipe, irritado, puxando a amante pelo braço. "Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade de prestigiar o amor da minha vida num momento como esse? Organizei um sarau em sua homenagem. Vim convidar seus novos amigos", responderá Domitila.

Pedro reagirá chocado ao ver que ela está usando o colar com sua foto, uma réplica da joia de Leopoldina. "Meus olhos estão vendo certo? Você está usando o colar que lhe dei?", perguntará. "Gostou?", rebaterá a amante. "Mas é claro que não! Ele é idêntico ao da princesa. Nunca poderia usá-lo aqui", repreenderá ele.

Domitila (Agatha Moreira) aparece em evento oficial do príncipe (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Na sequência, Domitila convidará Leopoldina para o evento em sua casa. "Pedro, certamente, saberá como agradecê-la", rebaterá a princesa. "Que coincidência, temos o mesmo joalheiro!", comentará a vilã, apontando o colar da rival. "Não, temos o mesmo homem", retrucará a mulher de Pedro.

Revolta popular
As afrontas de Domitila a Leopoldina vão continuar nos capítulos seguintes, o que causará uma verdadeira revolta popular. Em uma sequência, ela desembarcará de uma carruagem junto com o príncipe em frente à igreja, na frente de todos, e oferecerá doações ao padre durante a missa, numa clara tentativa de imitar a princesa.

A amante do príncipe, no entanto, não conseguirá agradar e se surpreenderá ao acordar certo dia com uma pedrada em sua janela. "Meu Deus! O que está acontecendo?", dirá, assustada, ao ver o vidro se estilhaçar.

No lado de fora, Domitila encontrará as paredes pichadas com frases ofensivas como "fora, ordinária do príncipe", "adúltera", "pecadora" e "viva, Leopoldina".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário