domingo, 9 de julho de 2017

Os Dias Eram Assim: Alice é flagrada pelos filhos fazendo sexo com Renato

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os dois filhos de Alice (Sophie Charlotte) vão ver a mãe seminua com Renato (Renato Góes). Em Os Dias Eram Assim, a fotógrafa e o médico estarão transando na sala de revelação do estúdio dela na hora do flagrante. Cora (Susana Vieira) levará os netos até lá justamente para eles pegarem a mãe com o amante.

A porta do local estará destrancada. "Entrar assim sem avisar?", perguntará Lucas (Xande Valois). A madame responderá que sim, pois é uma surpresa. Os três entrarão, e Gabriela (Isabela Koppel) irá em busca da mãe dentro do imóvel.

"Acompanhamos Gabriela e Lucas entrando na sala, procurando Alice. Abrem a porta da sala de revelação. Os dois se deparam com Renato e Alice seminus, se beijando, se amando. Gabriela dá um grito de horror", indica o roteiro entregue aos atores.

Os amantes vão se vestir apressados. "Que horror, mãe, eu odeio você!", gritará a menina. Ela sairá correndo, Alice e Lucas irão atrás. A menina atravessará a rua sem olhar, indo na direção de Cora, que estará no táxi que os levou até lá.

"Um carro vem na direção oposta. Lucas percebe o carro, grita e empurra Gabriela. Barulho de freio de carro em cima de Lucas. Gritos. Alice vem correndo, se desespera. Renato com ela. Cortamos para Lucas caído no chão, atropelado", descreve o roteiro.

O capítulo previsto para ir ao ar dia 3 de agosto terminará com o menino desacordado após o atropelamento. Alice ficará em pânico.

A essa altura da trama, Cora já saberá que Alice e Renato se encontram no estúdio fotográfico. Ela não falará nada para o filho, Vitor (Daniel de Oliveira), com medo de uma tragédia. Só que a fotógrafa conseguirá provar que o marido a trai com a secretária, Ive (Juliane Araújo).

Com fotos de Vitor e Ive entrando em um motel, Alice pedirá a separação. Vitor sairá de casa. Cora, então, planejará colocar os netos contra Alice para fazê-la mudar de ideia e reatar seu casamento.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário