quarta-feira, 12 de julho de 2017

Os Dias Eram Assim: Após rejeitar pacto com Cora, Alice leva bofetada

Cora (Susana Vieira) discute com Alice (Sophie Charlotte) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Com medo de Vitor (Daniel de Oliveira) causar uma tragédia, Cora (Susana Vieira) vai propor acobertar o caso de Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes). A madame tentará fazer um pacto com a nora, desde que ela não se separe de seu filho em Os Dias Eram Assim. A fotógrafa rejeitará o acordo, levará uma bofetada, será xingada e cairá no choro.

Cora flagrará o médico se encontrando com Alice no estúdio fotográfico. A amante de Amaral (Marco Ricca) ameaçará a nora e lhe dará um prazo para romper com Renato. Aflita, Alice se unirá a Ive (Juliane Araújo) e conseguirá provas de que o marido a trai.

A filha de Kiki (Natália do Vale) seguirá os dois e os fotografará entrando em um motel. Ela dirá que contratou um detetive e usará as fotos para exigir a separação. Cora ficará sabendo e correrá para seu estúdio.

"Não conhece Vitor? Ora, ora, são várias fotos. Você mesma tirou, com certeza, esse papo de detetive não cola", comentará a loira ao ver outras imagens do filho com a amante. "Quem te falou do encontro? Alguém da construtora? A própria Ive? Será?", pressionará Cora.

Alice tentará mandar a sogra embora, dirá que ela precisa trabalhar. "Lugar de trabalho? Lugar de encontros, se o meu filho descobre... Quero fazer uma proposta. Você tem seu amante, Vitor tem as aventuras dele, isso é normal num casamento. Estou aqui pra ajudar. Eu me ofereço para ser sua cúmplice. Ajudo a encobertar sua situação, facilito seus encontros com o médico, como e quando quiser. Mas segue casada, junto com seus filhos e o seu marido", vai propor a mãe de Vitor.

Alice ficará possessa e a expulsará na mesma hora. "Nunca ouvi nada mais absurdo. Devia dar força para o seu filho me esquecer, seguir com a vida dele. É por isso que Vitor é assim. Um mimado que não aceita perder. Você é a culpada pelo monstro que criou", esbravejará a irmã de Nanda (Julia Dalavia).

Cora dará um tapão em Alice. "Meu filho é muito melhor do que você, sua vagabunda", gritará a loira. "Sai daqui, Cora. Antes que eu perca o respeito que você não tá merecendo, mas eu tenho por você", falará Alice.

Ela baterá a porta e chorará de raiva e indignação. A cena deve ir ao ar no dia 25.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário